quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

"... Foi meio sem espera, era um típico dia comum e eu estava ali no mesmo lugar de sempre, com as mesmas pessoas. O tédio pairava e minha mente pensava em milhares de coisas legais que eu poderia estar fazendo. Mas eu estava ali, não por opção, mas estava. Estava te esperando, inconscientemente. Estava preparada, sem saber que estava. Você apareceu, sem dar aviso, sem pedir licença e eu adorei essa sua total falta de educação que resultou no total desconcerto da minha rotina. Você a invadiu e me fez esquecer de toda minha saga habitual, acendendo aquele desejo incontrolável de me deixar ser levada por seu encanto, por seu perfume, por seu sorriso, por você. Me fez querer estar cada vez mais perto, mais próximo, mais junto. Te cuidar, te mimar, te colocar no colo e não deixar você fugir. Inalar seu cheiro até ele se transportar inteiro pra dentro de mim, pra onde eu não esqueça, pra onde eu guarde, pra onde eu fuja de vez em quando. Esquecendo do mundo e lembrando só de você. Isso me basta, me causa dependência, me vícia, virou minha mania. Foi consequência do nosso caso com o acaso, fatalidade do meu total desconcerto. Se foi coincidência, destino, acaso, o que quer que tenha sido, sou totalmente agradecida. Já não sei como era antes disso acontecer, como eu era antes de você, também, agora nem quero mais saber..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário