sexta-feira, 4 de março de 2011

É de me causar estranheza esse meu encantamento por você. Pouco me importava com o que você fazia e hoje me perco admirando seus detalhes, sua singularidade. Se me deixar, posso ficar horas te olhando, reparando nos seus traços, observando seu sorriso, tentando desvendar o seu olhar. Tentaria te fazer parar, parar de me conquistar, de me fazer sorrir , mesmo sabendo que me arrependeria depois. Porque cada palavra sua me desconcerta e me desperta curiosidade, curiosidade de entrar no seu mundo, de te entender e te cuidar. É, me perco sem saber, me faltam palavras pra dizer que tudo que mais queria mesmo era pedir que entrasse no meu mundo, que colocasse ele de cabeça pra baixo e que não precisaria pedir permissão pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário