terça-feira, 5 de julho de 2011

você

Eu quero que você morra e que quebre em mil pedacinhos. Eu quero que seu time sempre perca nos pênaltis. Quero que você esqueça as chaves, os documentos e os cartões no táxi. Que confunda, sempre, sal com açúcar. E aquela blusa que você não tira, eu quero que ela manche. Eu quero que você perca o tesão quando for sair com a mulher mais gostosa da "night". Que seus downloads falhem. Que a cerveja esteja sempre quente. Eu quero que o seu notebook trave, que os relatórios nunca fiquem prontos e que o carro arranhe quando for fazer aquela curva na garagem. Eu quero que você desafine. Que você perca todos os seus e-mails e ninguém nunca responda suas mensagens de texto. Eu quero que você seja banida do Messenger e seu celular exploda. Eu quero que você sempre escolha a caixa mais lenta do mercado e aquela compra que você fez online nunca chegue. Eu quero que você tenha a pior ressaca do mundo, todo domingo. Eu quero você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário