sábado, 10 de setembro de 2011

Preciso te dizer que te amo. Preciso dizer que toda a parte em que eu disse que não quero, que não sei, que não devo foi dita da boca pra fora. Preciso aceitar que não dá mais, que não consigo, que quero fugir disso de viver sem você. Cansei. Morri por dentro. Eu não aguento. Me leva daqui. Monta novamente aquela casa que tínhamos que está meio derrubada. Quero muito decorá-la novamente, mas não sei se devo. Tudo que posso te oferecer são palavras, e eu já não sei se quero me limitar a viver um amor sem corpo e sem braços, sem olhos, sorrisos, toque. Meu amor supera isso tudo, o seu eu não sei. É tudo tão confuso, tão medonho, tão escuro, tão assustador. Eu te quero pra mim, quero você em mim, para mim, propriedade minha, entende? Exclusividade que cobro sem poder dar algo em troca. Sou louca, não me leve a sério. Ao menos queria ouvir sua voz nem que seja uma última vez, nem que seja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário