quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tenho um apego por minhas dores, detesto admitir isso, mas tenho. Não é gostar de sofrer… mas é que… é uma ocupação. De repente ter uma meta: extirpar aquilo, superar aquilo. De repente ter um desafio, e se tem uma coisa que eu odeio fazer é desistir… Ter uma meta, ter um lugar pra chegar: o sem-dor. Mas ninguém avisa que chegar nesse lugar também é assustador. De repente não ter a meta, não ter lugar onde chegar, ter que criar um novo objetivo. Evitar dor é praticamente chama-la. Mas agora o desafio é maior. É me desapegar dela. É viver sem pensar nela (porque esse pensamento agora é estéril) e sem temer outra. É arrumar alguma outra coisa que me ocupe a mente, que me mova o corpo. Não sei se você consegue entender isso, não sei se eu consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário