terça-feira, 7 de junho de 2011

Esquecer

Tentar entender nunca é o bastante, porque eu não entendo. Eu juro que tento, que passo horas pensando e juntando hipóteses, mas não chego a conclusão alguma. Alguns dizem que é bobagem e logo passa, outros dizem que é porque tem que ser assim, que há algo a acontecer ainda. Mas o que? Não sei em quem acreditar, não sei se ponho a culpa em mim ou se na vida que não a tira daqui. Talvez eu não me esforce o suficiente pra esquecê-la, ou tenha que ser exatamente assim. Mas isso não passa, a situação não muda, é sempre a mesma e por isso vira monotonia. O sentimento continua aqui, intacto. Já não sei o que falar e nem consigo chorar, tão pouco consigo sorrir ao lembrar. Dói muito. É quase tortura, só um pouco melhor, porque me acostumei. Não sei o que fazer. Como apagar lembranças que simplesmente não vão embora independente do que eu faça? O tempo não apagou, nem a falta de tanto amor curou. Eu ainda a vejo sorrir, ainda ouço sua voz no meio desse silêncio e a quero todos os dias antes de dormir. Nesse silêncio estou eu, gritando, pedindo, para que ela esteja ao meu lado novamente. Em todo instante eu a recordo e deve ser porque espero, porque ainda sou capaz de sonhar, de ter esperanças e sou forte o bastante pra viver com ela em pensamento todos os dias depois de tanto tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário